26 de dezembro de 2012

Presentinho Rishon Óleo de Argan + Look de Natal (bônus)

Oi gente! Voltei p/ mostrar mais um presentinho que recebi da Rishon Cosméticos esses dias... Dessa vez foram um shampoo e uma máscara para hidratação Óleo de Argan. 




"O Shampoo Tutanat Óleo de Argan foi desenvolvido especialmente para você, que deseja ter seus cabelos sedosos, nutridos e brilhosos sempre. Possui uma fórmula balanceada para todos os tipos de cabelos, que elimina totalmente o frizz e promove maciez e brilho extra aos fios, deixando seus cabelos com aspecto mais saudável e natural." 

"A máscara Tutanat Óleo de Argan possui formulação concentrada que recupera os fios ressecados, danificado, sem brilho ou com frizz em uma única aplicação. O óleo de argan aliado ao óleo de linho proporciona nutrição, hidratação intensiva e proteção térmica aos fios. Possui ação antioxidante, antienvelhecimento e anti-frizz, que irão auxiliar na reconstrução dos fios. Possui também silicones especiais que prolongam a cor e o efeito liso nos cabelos."

Como a gente costuma falar aqui em casa: "Esse Cói é bom!" Não vejo a hora de testar nos meus cabelos e contar tudinho p/ vocês!

Ah, como sempre, eu esqueci de tirar fotos do meu look de Natal p/ mostrar p/ vocês, mas "roubei" uma foto do álbum de uma amiga, fiz uma edição trash p/ cortar ela e ficar "sozinha" na foto p/ mostrar aqui, então lá vai:
Esse vestido mullet LINDO, e comprado de última hora, em plena tarde do dia 24... hahaha :P, é DressTo (que já vem com o cintinho),a Sandália já é antiga, é Anne Kanner Riachuelo e o colar é sem marca. rs
Espero que tenham gostado do meu look. ;)
Bjos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! :D