26 de dezembro de 2012

Presentinho Rishon - Cauterização

Oi gente! Feliz Natal atrasado pra todo mundo!!! Então, eu tô passando por aqui p/ mostrar os presentinhos fofos e super cheirosos que eu recebi da Rishon Cosméticos esses dias... 
Uma cauterização muito boa e que eu realmente estava precisando. Essa Cauterização vem com 6 passos, que são os seguintes: 

Lavagem: 1. Shampoo Antirresíduos e 2. Shampoo Nutritivo

Reconstrução: 3. Queratina de Realinhamento e 4. Reconstrutor

Blindagem e finalização: 5. Blindagem e 6. Defrizante

"Trabalhamos duro para desenvolver e fabricar um dos melhores sistemas de reconstrução e recuperação capilar. E conseguimos! Hoje em dia, cada vez mais somos envolvidas pelo universo de mudanças constantes em nossos cabelos. Pintamos, fazemos mechas, alisamos, nos submetemos a diversos procedimentos de escova... Tudo para deixar nossos cabelos da maneira que queremos no momento. O único problema é que apesar desses processos serem maravilhosamente funcionais, eles acabam danificando nossos cabelos a longo prazo, deixando-os mais fracos e sem vida. Com a Plástica Capilar Tutanat, esses efeitos serão eliminados. Os cabelos ficarão prontos para uma nova mudança e, acima de tudo, saudáveis."



"A plástica capilar, diferente de uma simples cauterização, é um completo sistema de recuperação capilar. Ela provê os fios de todas as suas necessidades, recuperando-os das agressões com apenas uma aplicação. Além da queratina, trabalhamos com vários ativos para atingir o resultado de reconstrução total, tão necessário aos fios quimicamente agredidos."

Eu adorei o presente e tô louca p/ usar. Depois posto os resultados p/ vcs. (:
Bjos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! :D